quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Odeio

Bom,esses dias eu estava pensando aqui em casa com meus botões,coisa que eu faço mto ultimamente
Eu odeio mta coisa...
Eu odeio a Coca-Cola [apezar de tomar q nem um doido]
Eu odeio TODOS os caras da Casas Bahia
Eu odeio a Rihanna
Eu odeio os Black Eyed Peas[Menos a Fergie,ela é 10!]
Eu odeio quando meus pais falam que meu cabelo/roupas estão fora de moda,como se ELES se vestissem bem... U_U
Eu odeio ir fazer compra com meus pais
Eu odeio ir na praia,mas gosto mto de entrar no mar [Nem eu me entendo...]
Eu odeio o Burger King
Eu odeio camarão
Eu odeio o McDonald,mas mesmo assim como lá
Eu odeio ser contrariado xD
Eu odeio outras coisas tbem

É tão bom odiar as coisas
Tem gente que acha que eu guardo rancor
Eu guardo msmo
Me ajuda a lembrar de todas as coisas chatas que fizeram comigo
Tipo,os eleitores bobocas não lembram de todas as cosas ruins que o presidente fez no poder,só das coisas que ele fez de bom no fim do governo pra ser re-eleito
Já eu naum xD

Aqui vos deixo com um video SHOW,se vc sabe falar ingles bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário