segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ES

Hoje é segunda.Geralmente,eu odiaria hoje,mas eu to de férias mesmo...
Eu fui fazer compras hoje,até foi legal
Gastar o dinheiro dos outros como se o mundo fosse acabar é demais!
Mas sabe,para o pessoal netico que não mora aqui eu tenho que explicar
Eu moro no Espirito Santo
É facil de achar:Fica entre o inferno e onde Judas perdeu as botas.
Bom,enquanto em São Paulo[terra amada] você se perde nas ruas magníficas da 25 de março
Aqui eu sou obrigado a me contentar com a Glória,um bairro cheio de lojas
não xega nem aos pés =P
O lugar é horrível,e só tem loja com aquelas malditas bermudas de surfista...
Pelo menos umas 2 lojinhas salvam ali
Mas fazer oq...
Vila Velha[onde eu moro] só naum é um horror pcausa do shopping,o único ponte de encontro da cidade.É legal ir com a galera tomar milk-shake,ver filme...
O pessoal daqui não é ruim não
Claro,sempre tem uns pregos,mas conheci uma galera legal aqui
O ruim é que agora um mont de gente vai mudar de escola,ai alguns tão indo embora,mas ainda tenho um grupinho BFF pra me acompanhar xD
Eu não sou uma ótima pessoa pra fazer amigos,então eu demoro mto pra conheçer bem alguem
Quero ver como vai ser esse ano que vem chegando
Talvez eu TAMBÉM saia da escola
E nem sei pra onde vou
Então to meio assustado,mas vou levando

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário