segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Juju e Fotos

Necessidade de postar aqui
Esse negócio vicia
Bom,são 9 e 20 da noite,eu já jantei e to no PC de bobeira
O que fazer?
CONTAR FOFOCAS/zoei
Nessas horas,quando o tédio é total,eu tiro fotos
Sim,fotos.É legal
Tirar fotos que nem um adoidado.Não que eu sou bonito não[Como a Gabi diz,sou uma delícia],mas eu AMO tirar fotos
E quem sempre esta comigo nessas horas? A Juju!!!
Miguxos neticos,Juju é minha irmã
Ela tem 5 anos
Ela é minha companheirinha de tirar fotos,ouvir música,jogar videogame
A gente gosta mas mesmas músicas,achamos as dos nossos pais um tédio
Contrariar eles um pouco é legal néh? :D
A gente fica juntos o tempo todo
Ter irmã é 10!
Não consigo me ver sem ela...
Vou botar aqui no blog nossas fotos mais chiques e estilosas ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário