domingo, 13 de dezembro de 2009

Arty

Sabe,taí o melhor assunto pelo qual eu poderia começar: o Arty
Na moral,já me peguei perguntando se sou eu mesmo
Vamos voltar há tempos atras,tá?
Um amigo me deu esse apelido
Ai eu gostei TANTO que passei a usar Arty em tudo
Na escola,na net,em jogo,em tudo
mas ai eu usei tanto
Que passei a criar uma coisa q eu nem sou
Tipo,eu fiz um Arty legal,sensível,magro(Tá,eu não sou magro¬¬'),que é simpático e se dá bem com todo mundo
Mas será que esse sou eu mesmo?
Muita gente acha esse lance meio estranho,eu num to nem ai
Mas acho que isso ta indo longe demais
Meu nome é Artur,mas sabe...tem horas que eu não gosto dele
Acho Arty mais legal
Será que eu vou virar um dakeles doidões de dupla personalidade?
Esperem nos próximos capítulos/zoei
Sabe,é melhor eu voltar a ser o Artur
Me aceitar como sou...
se bem que eu nem sou grande coisa =P
Esse lance de Arty-Artur ta me dando raiva
Não é a toa que eu to a 1 da matina quase escrevendo
To de férias mesmo,to nem ai xD
Bom,acho que se resolve com o tempo
Um dia o Arty vai embora
Vai ser nesse dia que eu vou largar a infância de uma vez
Mas fazer o que...esse dia parece que tá longe

Então por enquanto ainda sou o Arty:Sensível,meio emo,rebelde,bobão,elfo e louco que tira frazesinhas irritantes do nada

Mas...quem escreveu isso foi o Arty ou o Artur?
'~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário