segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Classificação de amigos???

Estou aqui,a meus pensamentos
Meus amigos são tão...diferentes...
Dá pra dividir eles em classes!!! \o/
Sabe,devem ser umas quatro classes:

Tem os do Marista
Definição: Ricos,metidos[alguns],Insoluveis,com uma opinião indivisível e definitiva.
Sabe,eu tenho medo de alguns,kkkkk
Eles são legais,mas as vezes,temos conflitos básicos
Risso é uma prova!Gosto de música super diferente! Rock x Pop toda hora
Querem ver o histórico de mensagens do msn?A gente só discute,kkk
Mas ele é o que mais me apóia desse grupo
Tem meu grupinho panela,onde a grande maioria é formada de garotas
Eu me socializo melhor com elas,mas claro que também teho amigos homens,como o Risso,o Fernando[e sua espingarda,considero ela amiga tbem xD],Fábio,Pedro,etc...

Também tem o Grupo da Contec/Pré-Cefetes
Sabe,eles são os que mais me apóiam,sabem todos os meus segredos
Eu fiz um curso pra fazer a prova do Cefetes,uma escola federal técnica[pros neticos q não sabem]
Foi lá que nós nos conhecemos
Nos quatro meses que duraram o curso,fiz amizades para sempre
Passamos por várias dificuldades e separações,mas hoje estamos todos juntos novamente
Com o fim do curso,estamos longe,mas o shopping realizará sua única função logo.

Tem os de Sampa
Aqueles foram minha infância!Desde a primeira série eu conheço.
Eu mudei de período,então nos separamos
Mas na quarta séria,voltei para a manhã e nossos laços se firmaram definitivamente
Ficamos juntos sempre
Iamos um na casa dos outros,brincávamos,curtiamos muito
Mas ai,o imprevisto aconteçeu:Eu me mudei
E os deixei lá
Claro,ainda no falamos por MSN[essa,sim,é uma coisa divina!]
Sempre que vou pra lá tenho que ver todos
Ainda sim,somos grandes amigos

O grupo da Youkai
Sabe,eu sou fã de Rosário+Vampire
E achei no orkut uma comunidade de rpg sobre o mangá
Entrei lá e fiz grandes amigos
Kayser foi o primeiro,desde o dia que eu entrei
Sofremos algumas dificuldades,tiveram alguns romances,mas dois,em especial, não deram certo
Foi assim que eu e a Mari nos conhecemos e viramos BFFITW
Agora,esses amigos sabem o meu mais valioso e importante segredo
E sei que vão levar ele para o túmulo [Não que eu queira que algum de vocês morra xD]
Eles moram em vários lugares diferentes,e meu maior sonho é conhecer todos [Tá,não é o maior.Meu maior sonho é conheçer a Ashley Tisdale]
Por enquanto,só conheço o Kayser,que mora pertinho daqui
Mas sonhos nunca morrem!!!

É estranho classificar os amigos
Como se eles fossem algo que se pode listar
E me desculpem se feri os sentimentos de alguem de algum jeito
Mas é a pura verdade '-'
Agora,vou ouvir Celebration
Viciei nessa música da Madonna

:D

Um comentário:

  1. BFF, irmãozinho, vc sabe. :D
    Conta comigo, quando precisar.
    Eu sei que eu sou meio "pedra", meio indiferente, mas tô sempre contigo, certo?
    ;*

    ResponderExcluir