terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Natal

O Natal ta chegando
Sabe,eu nem gosto muito
Porque eu ganho presentes :(
E todo mundo sabe que eu não gosto de presente
Mas a gente tem a ceia de Natal \o/
Minha mãe faz um monte de coisa boa (sim,pelo menos 1 dia do ano eu como a comida da minha mãe sem reclamar... vai ver não é ela que faz ^_^)
Eu adoro a noite de natal...
Contar até dar meia noite,ai comer e comer mais (Sim,minha dieta vai pro bréjo)
A parte que eu não goso é a manha de Natal
Porque eu tenho que abrir o meu prasente
E depois sou empurrado pra algum lugar comer numa casa onde tem pessoas diferentes
Nunca o almoço de Natal é aqui em casa
Ia ser bem melhor,assim,ao menos,eu ia conheçer todo mundo que viesse aqui
Bom,eu não pedi nada de Natal
Eu queria muito um Wii,mas não vou ganhar
Eu não passei no cefetes,então é um sonho perdido
Minha mae ficou me enxendo pra eu pedir alguma coisa
Mas eu não pedi nada
Assim eu ganho qualquer coisa que eu não quero de uma vez
Vai ser um livro ou uma camiseta,algo assim
Eu AMO ganhar camisas
Mas nesse muquifo de lugar só tem roupa de surfista
Eu nunca axo uma lojinha gótico-dark-emo
Por isso,quando vou pro shopping,tenho que ficar caçando umas Clock House na C&A
Sabe,eu já tenho idéia do meu presente
Se for um livro,pode ser:
  1. Capitão Cueca
  2. Meu querido diario otário 1ou3(Eu ganhei o 2 de niver)
  3. O Diário de um Banana 2 (eu já li o do Pedro[BFFITW] e sei que é bem legal)
Ou se for uma camisa,minha mae não vai achar uma mais legal e vai me dar uma de surfista mesmo ¬¬'
Vai saber,vai ver Papai Noel me dá uma forcinha e eu ganho algo bem legal e enesperado
Eu fui um bom menino esse ano
  • Eu ajudei o pessoal do pré-cefetes a ataiar[gíria do interior que eu aprendi com a Giu,quer dizer pegar,ficar,namorar,alguma coisa assim] com meu poder-da-mente super legal
  • Fiz uma certa boa ação [assim digamos] pra uma garota
  • Só menti quando necessário
  • Não gastei a grana do meu pai como se o mundo fosse acabar[só uma vez,que me garantiu a capa do blog,que eu estou pensando em mudar]
  • Fui educado até com pessoas que eu não conheço ou-+ nem falo muito
  • Tentei ser amigo de um certo fantasma da inveja[um garoto cujo nome não quero revelar,pq vai que ele ve isso(nem vai saber que é ele pq éh muito sonso),apezar de ele nem ser meu amigo[eu admito ter falado mal dele,mas não na cara dele ^^]
  • Eu fui legal com a Juju e a ensinei um monte de coisas
  • Eu não cai na porrada com uma certa Ana
  • Eu não xinguei ninguem na cara,só pelas costas[se você xinga na cara,a pessoa fica chateada,ou te xinga tbem.Eles não saberem que eu xinguei é muito melhor para eles :) ]
Acho que só...
Bom,agora eu vou nessa.Vou caçar mafagafos!!!
Durma de olhos abertos,Domo-kun!!!

\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário