segunda-feira, 17 de maio de 2010

Medo!

Ai gente!
Eu tive que ir pra um lugar horrivel
Um lugar tenebroso
Onde poucos saem vivos...
O posto de vacinação...

Eu to com tres vacinas pra tomar...
Eu tenho mto medo!
''É só uma picadiinha...''
Hahá!Eu num consigo
Me dá uns choques qdo eu vo faze,eu fico mto mal

E adivinha o pior:
Se eu fizer:
3 vacinas
1 Exame de Sangue
E 1 Operação pra tirar dentes do ciso(anestesia venal)

Eu ganho:
1 Laptop ou 1 IPhone
E
1 Viagem pra São Paulo nasférias

O pior é q eu to precisando meesmo ir pra são paulo
Sabe como é,sair um pouco desse fosso
Ir prum lugar desenvolvido,onde as pessoas sabem o que é agua ''Sem Gelo''
E compra o fone da Lady Gaga!
Obs:[Uh Lady Gaga!]
P.S.:A Maggoca é falsa!

Não Confie No Gato!
Confie em Mim!



=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário