quarta-feira, 19 de maio de 2010

Medo! Parte 3

O Proximo medo da listinha é...
Filmes de Terror!
Gente burra besta e ignorante!
É Mintchira!!!
Eles fazem isso pra engana nóiz...D=
Eu sei...o passarinho verde me conto


Eu lembro,quando eu era criança
Eu tava na minha casinha-ap bonitinha em são paulo[Terra Abençoada!]
Meu quarto num tava pronto ainda
Então o pequeno e inocente[Aloka] Arty estava com o colçhão no chão
E a TV tava lá
Era uma Sexta Feira 13
Pra variar,SÓ pra variar,tava passando filme de terror em todos os canais
E o pkeno Arty tinha medo de filmes de terror
Então ele botou no SBT( sem propaganda)
E começou a ver Freddy X Jason
O pequeno Arty não agentou ver o sangue...
Ele ficou sem dormir direito por uma semana
Com o cobertor sobre a cabeça
Tomava banho de porta aberta e olhava para tras a todo o momento
Tadinho do pequeno Arty
Por sorte,ele cresceu e virou esse esplendor todo!]


Mas as pessoas tem mto medo deles
Sabe aquele filme,''Garota Infernal''?
Eu queria ver
Mas o cara da locadora disse que era de terror,então eu desisti
Mas tbem,nem vou ver
Reparem na musica do filme,New Perspective
Na parte do clipe que ela mata um dos caras comendo ele[comendo com os dentes,mentes poluidas]
E só aparece as sombras
O cara usava piercing
Num pode matar um mano de piercing!
Ele é do bem!


"A Beleza dos Filmes de Terror!"


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário