quarta-feira, 19 de maio de 2010

Beleza

A beleza...


Ela esta onde menos se espera
Talves até no ultimo lugar em que se vá procurar
Você acha que a beleza não pode estar ali
Mas quando percebe que aquele ''lugar'' não é tão mal
Começa a se interessar mais
E quando vc vai atras,percebe que o lugar é lindo!
É Maravilhoso!
E você anão consegue acreditar em si mesmo
Por não ter ido lá antes


Eu acho que hoje eu morri
E nem sabia
Pois eu fui pro céu
E vi o paraíso
Vi ele todo,aquele maravilhoso horizonte
Não deixei de ver uma nuvem sequer
Para admirar a beleza por completa
Apenas um lugar eu não vi,pois anjos recém-chegados não entravam
Mas com o tempo,eu vou entrar lá
Neste lugar que talves seja até a melhor parte do paraíso
Eu irei para o paraíso várias vezes
Cada vez irei mais adentro daquele lugar obscuro
Que eu vou adorar conheçer


*-*

Um comentário: