sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fim das Provas,volta a Vida

Aleluia!
Gritem aos céus!
Corram para as colinas!
As provas acabaram!!!



E ai povo,como foi a vida sem mim?
Muito triste,eu presumo
Voltando as atividades cibernéticas...Tanta cosia pra fazer!
Mas vamos da um passo de cada vez né,fazer oq...
Vou ficar aqui ouvindo New Perspective (Panic at the disco,googla colega)
Ai gente,flando de música,vcs viram?
Tão vindo um mont de musica nova agora!
Tem clipe da Beyoncé,tem remix da Lady Gaga(de Ilhéus /zoa)com a Bey e a Brit 
Tem musica nova da Katy Perry,clipe safadeenho da Miley Cyrus
E Ximbica Forever 100%
As divas sabiam da minha volta,os Maias me disseram!

O-O

Mas então...
Esses dias sem a net não foram mto bons
Vou ver se faço um post específico pra isso
Tenho que voltar com a Fic
A xente da Youkai deve ta com fogo no coração(e tvs em outras parts,kkk) por minha causa
Sorry people
Mas eu to de volto
Virgula,tem q ver a recuperação
Acho que vou ficar em Geografia - FIM DE MUNDO!!!


Mas a vida é assim...
Novidade do blog:


Momento ''Piadinha Sem Graça essa viu...''


Sabe porque o Ronaldo não foi convocado pra copa?
Pq lá na África já tem muito elefante!!!




=*

Um comentário:

  1. postagem variada... shauhsuashuahusa
    tem razão, vc ficou em geo ¬¬
    boa sorte, vai precisar
    XD

    ResponderExcluir