quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vai Cabeça!!!

Olá pessoinhas da vida
Bem vindo ao Lolipop,o único blog sem gorduras trans
e que deixa a caixa de areia do gato cheirosa


Estou usando a cabeça mto ecs dias
Preciso fazer as provas super tensas do ensino média
+ O sima ,q é umas provinha-frescura da escola
+ Criar 20 pessoas diferentes pra minha fic
To ficando com uma dor de cabeça do uó
Mas fazer oq néh?


Vamos falar de coisas sérias...
Me diga alguma /zoa
Sabe,eu acho que em 2012 o mundo acaba...
Os maias são do mal,eles acertam tdu...
Então eu num vou nem gravar a nova reforma ortográfica,porque quando acabar o rpaso de aprendê-la
A gente vai morre
Então num adianta muito


=/

Um comentário:

  1. Vou ser estraga-prazeres:
    Sinceramente, eu acho que vinte pessoas só vai dar trabalho pra lembrar o nome... e em 2012, o mundo não acaba literalmente (o q é bom, aliás ótimo ;)
    E... quando a gent prestar vest. a reforma já vai ser obrigatória. hsuahushuahushauhsuahsua

    ResponderExcluir