quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dias de terror

Olá Pessoas!
Gente que copia tradução de letras de música pra aula de Português porque ficou a noite toda jogando videogame e não fez
A vida vai boa...
Sério,eu axei q tinha postado alguma coisa aqui onthy...
Bom,minha vida está tensa
Estou com um sério caso de personalidades.
Arty,Luke e Rocko estão mudando rapidamente de lugar
Oks,pra quem não intendeu:
Arty é o lado meigo e doce,
Luke,o barraqueiro e fofoqueiro conta-caso,
 Rocko é o emo triste q ouve musicas tristes
Mas eles estão mudando muito
Hj,eu dei uma de Luke e falei mal de mta gente
Ta rolando um climinha baba-ovo a três lá na sala,ai o Luke não perdeu a chance
Mas no fim da aula,me bateu uma crise
Virei para trás e perguntei pra Bruna: Pq vc éh minha amiga?
SHAUHSHUASHUHAUSHUAHUSHUAHUS
Agora,vou-me a fazer desenhos pra Juju
Até,gente que acha que é gente mas não é gente como a gente /zoa


;D

Um comentário:

  1. gente que acha q é gente.... por que isso me parece familiar???
    hashushuahushuhsahushuaa

    ResponderExcluir