terça-feira, 16 de março de 2010

Natação

Aaaaii Xente!!!
Eu começei a fazer natação
Vo ficar com uns ombrões e todo definido
GOSTOSURA É D+ 
Mas como começou onthy,hj é só o segundo dia
E EU TO TODO ESTORADO!!!
Mas vou levando néh,fazer oq...
Meus dias estão estranhos
Sab o segredo q eu falei q tinha
Mais 2 pessoas sabem...
É bom q eu posso facar mais a vontade com meus amigos
Isto é,os q não me trairam
Mas sei lá,eu me sinto diferente... ao menos,pra melhor
Pra encerrar,vejam minha foto:





Qual fantasma será q eu vi hein?



=*

2 comentários:

  1. Fantasmas? e nem parou pra conversar com eles? ahshauhsuhuahsuau
    na segunda semana vc já ta acostumado com natação! ou naum sei lá....
    (sério: vai devagar com esse segredo)
    abs bru

    ResponderExcluir
  2. Eu axo q era o tio mike ou o fantasma juvenal,mas nunca se sabe...

    ResponderExcluir