quinta-feira, 11 de março de 2010

Emos

Genti,hoje o post é sobre os emos
Sim,eu criei um assunto pra esse troço,sahsuahsu
Bom,o lace é...tão me chamando de emo O-O
Eu num tenho nada contra,acho bem legal
Eu queria ter uma frnaja,queria pintar o cabelo como eles
Queria usar All Stars e sou muito sensível
Usaria lápis de olho se o povo do colégio naum fosse tão preconceituoso
[O povinho rico q se acha do colégio me da mta raiva]
Mas num é por isso q eu so emo...
Ta,talvez seja...
Mas eu num to nem ai
Eu tenho uma amiga[Bruh]q é meio gótica
Ela tem aquela franjinha =D
E fica muito bem de lapis de olho
Po,pq eu num posso?


X-X

Um comentário:

  1. VALEU!!!! segunda vez q eu ouço q eu fico bem de lápis (isso me deixa feliz da vida). Minha opnião: ser emo naum depende de franja naum, mas importa por dentro do q a aparencia. Todo mundo fala q eu so emo tb por causa da franja e num é verdade.... se bem q eu gosto da minha "franja emo". ahushuahuhushuasa

    ResponderExcluir