terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O melhor de ver um filme é o que vem depois dele

Yo galera!
Ontem eu fui no cinema ver Avatar
Por onde começo...
Eu fui andando (ANDANDOOOOOO!) até o cinema
Nem é longe
Achei a Vih no caminho
Mas eu estava com a minha tia
Obviamente,como uma verdadeira parente minha,falou,assim que ela saiu,que eu devia namorar ela
LOL
Mais uma q diz ¬¬
Bom,fui no cinema,vi o filme (que é meio chatinho,só gostei dos bixos entranhos de Pandora)
E depois,fui com a minha tia na lojinha da claro dentro da C&A
E o cara da loginha deu em cima dela
Só q ela tava com milho nos dentes [pcausa do aparelho]
Ai quando ela disse que ia ''ali'' e já voltava
O cara disse que ia esperar por ela
TENSO
Ai depois que ela voltou,ele explicou uns lançes de promoção pra ela
Mas num rolou nada,ela achou que ele era gay
Eu ia falar pra ele colocar o telefone dele no papel,mas não falei
Espero que ela não leia isso
Bom,agora vou arranjar alguem pra ler o blog

U-U

Nenhum comentário:

Postar um comentário