domingo, 10 de janeiro de 2010

Festinha

Ontem,teve uma festa de um garotinho de 1 ano
Foi num buffet [não sei escrever isso,acho que está certo]
Não sei pra que... Musicas da Xuxa,Eliana,e talz, pra um bebe de 1 ano que não vai se lembrar nem a pau da festinha
Bom,no final teve forró lá
E vcs sabem que eu odeio!
Mas pela primera vez na vida...EU DANÇEI FORRÓ OoO
Nem eu acredito...
Mas até que eu danço bem...hsuahsuhaushua
Mas,é claro,que eu TENHO que reclamar de alguma coisa,certo?
Se não,não seria eu
Pois bem:
Tinha um cara que fazia pipoca e churros por pessoal,mas ele tava fazendo os dois sozinho,e obviamente ele não tava dando conta
Ai eu fui pedir pipoca pra ele,e ele falou pra eu pegar
Ai eu fui e peguei pra mim
Pois bem,ele me deu um monte de saquinhos de pipoca e mandou eu colocar pipoca e dar pras crianças
ATÉ PARECE!!! ¬¬'
Eu deixei tudo lá e fui embora
Depois,ele nem olhou pra minha cara
SHAUSHUAHSUHASHUA
Mas a vida é assim,pipoqueiros são inimigos
Ah,teve um dia na priaia q passou um carro com o som alto,tocando uma música do Djavu
Aquela assim: Amor,por favor,não desligue o telefone,eu sou sua mulher e você é o meu homem...
Essa música ficou na minha cabeça
HSUAHSUAHHSUAUHAHUSA

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário