domingo, 22 de agosto de 2010

Festa da Thais

Hello hello baby U called I can't hear a thing... /zoa
Aqui estou eu as exatas 10:40 da manhã
Tenho que contar as novidades de ontem,a festa foi muito legal


Pra variar fui o primeiro a chegar
Minha roupa de petroleiro foi,no mínimo,única
Tinha vaaarias fantasias legais
De Alice a Restart...
Só faltava uma Lady Gaga D=


Antes

Depois

Viu a diferença?
(Além da roupa,do cansaço e da qualidade da foto... D=)




Descobrimos um parquinho escuro nos fundos do salão e revivemos a infância
Dançar eu nem dancei,aquela roupa de petroleiro era mto quente
Comi a beça


O melhor(pros outros) ou pior(pra mim) foi a hora de ir embora
Eu fui pro térre o fikei tirando foto no espelho (básico)
Ai quando meus pais chegaram,eu fui descer as escadas pra chegar no portão
Só que o portão era de vidro
E aqui em casa,quando vc vai pro portão,ele já abre
Eu,esquecendo que não estava em casa,fui direto pro portão(estava mechendo no celular,vendo as fotos)
Paf!Bati de cabeça no portão,quase cai de cara na escada
E pra ajudar,ainda tinham 3 moleques olhando pra mim lá do salão
Result: Vários adolescentes bocós rindo da minha cara.


É a vida...

Um comentário:

  1. rs, poisé... quem nunca bateu com a cara no vidro? uahssuaushua
    o fundo do blog ta mto show, pensando agora, o meu ta até ultrapassado 0-0, quem sabe eu mude akele troço tb :P
    bye

    ResponderExcluir